Escola Municipal "Vereador Bosco Mendonça" situada em Bom Jesus do Pará -Pará de Minas/MG. Atende alunos da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Encerramento Ano Letivo 2014

Teatro Anos Iniciais
Escola Municipal “Vereador Bosco Mendonça”


Abertura: Hino Nacional
                               Hino de Pará de Minas

Apresentação: Teatro Contos de Fadas

  1. Música para a abertura: The Glow 
Cachinhos Dourados: - Hoje é dia de festa na E.M.V.B.M. todos os personagens de contos de fadas foram convidados. Inclusive eu, a Cachinhos Dourados. Tchau!!!

(Entrada dos anões cantando)
Música: Eu vou, eu vou pra festa agora eu vou
              Eu vou, eu vou pra festa agora eu vou
              Lá, lá, lá, la lá, lá
              Eu vou, eu vou..

(Entrada da Branca de Neve e o Príncipe)
  1. Música: O bosque das fadas, Enya 
Príncipe:  - Vamos Branca de Neve! Se apresse! Estamos atrasados!

(Entrada da Chapeuzinho Vermelho cantando e trazendo na cestinha os envelopes)
Música: Pela estrada afora eu vou bem sozinha
             levar tudo isto para a festinha
             A estrada é longa, eu vou bem depressa
             Nem o lobo mau vai atrapalhar a festa.

(Entra a vovó e a mamãe chamando a Chapeuzinho)
-        Chapeuzinho, Chapeuzinho o caminho  mais curto é por aqui.

(Lobo entra emburrado)
Música: Eu sou o lobo mau, lobo mau, lobo mau...
              Quero nesta festa comer muito mingau.

(Entra o caçador)
- Vocês viram o lobo mau por aí? Música para os caçadores

(Entrada da Cinderela com o príncipe)
  1. Música: Walt Disney Wold music 
Cinderela para a plateia:
-        Gente, cadê o meu sapatinho?
-        Alguém viu meu sapatinho por aí?
-        Vou me atrasar para a festa.

Príncipe:
-        Calma Cinderela, aqui está o seu sapatinho de Cristal.
  1. Música: tema da cinderela
  
(Entrada do Pinóquio)
  1. Música: Disney Pinóquio

Pinóquio:
-        Agora eu sou um menino de verdade, por isso fui convidado para a festa.
-        Vamos papai, vamos papai! Qual o caminho para a festa?

(Entrada de Gepeto)
-        Devagar Pinóquio, ainda temos muito tempo...

(Entrada João e Maria)
  1. Música: a vida é doce
 Maria: - Cuidado João, se não vamos nos perder pelo caminho...
João: - Nossa Maria!! Uma casa de doces!! Que delícia!! (João caminha para a casa de doces)
Bruxa (sai da casa): - Venham crianças, estava aflita para chegarem. Tenho muitas guloseimas para vocês...
Maria: Ah, não! (Brava) - Dessa vez não vamos cair nesse conto. Temos que nos apressar para a festa.
Bruxa: - Espere por mim!! Eu me esqueci! Eu e minhas amigas também fomos convidadas...

(Bela Adormecida)
  1. Música para a entrada do príncipe: Pedacinho da Valsa 
Príncipe (entra triste)
-        Estou tão triste!! Não tenho companhia para ir a festa.
-        Olha, que linda donzela... (vai até ela e beija -lhe a testa)
Bela: - Ó, o que está acontecendo?
Príncipe: O baile da escola já vai começar. Quer ir comigo?

  1. (Música e os dois saem): Era uma vez um sonho 
Uma bruxa pega o microfone, dá uma risada e diz: - Chegou a hora da dança das bruxas. Vamos para o palco.

  1. Música: Bruxa, Xuxa 
Fada: já que as bruxas dançaram... Agora é a vez das fadas!
          Vamos arrasar meninas...
  1. Música: uni, duni, té  
Príncipe: - Que tal os príncipes convidarem as princesas para uma valsa?
                - Príncipes e princesas, por favor ao palco.
       11.  Música: Tema para a valsa

       12. Música: Entrada do Flautista – Melhor cena da história
Entra o flautista tocando olha para trás e diz
-        Vamos crianças, Vocês são os convidados especiais desta festa.

     13. Música: Era uma vez... (Sandy ou Chiquititas)

As crianças acomodam-se no palco.
Narrador: Ler uma mensagem para as crianças.

Passaremos agora para a entrega dos certificados
Música: Tema da Cinderela

Fotos

Filmagem - Alguns Momentos



..................................................................................................................


Missa Anos Finais

9º ano

           
 

  

 
     

.......................................................................................................................................
Alunos Homenageados

Alunos Destaque 2014









Nenhum comentário:

Postar um comentário